Cidadeverde.com

Flamengo confirma demissão do técnico Silas

Imprimir
O Flamengo confirmou oficialmente a demissão do técnico Silas. A saída do treinador foi concretizada em reunião com a presidente Patrícia Amorim, no início da tarde desta segunda-feira. O treinador não resistiu às turbulências políticas e aos maus resultados no Brasileirão e deixou o Rubro-Negro depois de apenas dez jogos à frente do time.



A diretoria rubro-negra tomou a decisão ainda na sexta-feira. A própria presidente do clube, Patrícia Amorim, não garantia a permanência do treinador após o clássico com o Botafogo, disputado no último sábado. Em coletiva depois do empate no Engenhão, Silas admitiu que sua situação era delicada.

- Se aconteceu com Zico, que é o maior ídolo do clube, comigo tudo pode acontecer - desabafou Silas, se referindo à saída do Galinho da direção do clube.

No curto período na Gávea, Silas obteve um dos piores desempenhos entre os treinadores que já passaram pelo clube. Foram apenas dez jogos, e uma única vitória (contra o lanterna Grêmio Prudente, no dia 15 de setembro). No mais, seis empates e três derrotas, que deixaram o Rubro-Negro na 15ª posição, a quatro pontos da zona do rebaixamento.

Agora, a diretoria trabalha para trazer Vanderlei Luxemburgo. As negociações com o treinador, que vêm sendo conduzidas por Isaías Tinoco, já estariam em etapa bastante avançada. No entanto, outros nomes também estão no plano.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais