Cidadeverde.com

Tudo pronto para o Piauí Fest Music nesta sexta; Veja programação

Imprimir






 

Faltando pouco para o Piauí Fest Music, toda logística para receber o público já está sendo finalizada. A Arena do Teresina Shopping, onde acontecerão os shows, estará preparada para garantir diversão total durante as dez apresentações que acontecem nos dias 8, 9 e 10 de outubro. 

Além da arena e dos palcos onde se apresentarão Ivete Sangalo, Nando Reis, Chiclete com Banana, Jammil, Forró dos Plays, Forró do Muído, Aviões do Forró, Monobloco, Parangolé e Biquini Cavadão, serão erguidos ainda os camarotes, o Camarote Prisma, posto médico e praça de alimentação.


Na sexta-feira, 8, a noite começa com o pop rock do Biquini Cavadão, que lançou recentemente a música “Acordar Pra Sempre Com Você”, uma parceria da banda com Lucas Silveira, cantor da Fresno. A música também teve um clipe gravado com direção de Carlos Coelho e já obteve mais de 20 mil exibições no YouTube em menos de um mês. Na sequencia quem sobe ao palco são os veteranos do axé, Chiclete com Banana, que com quase 30 anos de história são presença garantida nos maiores festivais do país. Fechando a primeira noite é Jammil e uma Noite, com a animação característica de Tuca Fernandes, Manno Góes e Roberto Espínola.


No sábado, 9, é o furacão Ivete Sangalo quem inicia a festa. Recém chegada de Nova York, onde se apresentou na Madison Square Garden, a baiana é uma das mais esperadas do Piauí Fest Music. Quem segue no palco, com toda sua sensualidade, é o Parangolé. Liderada pelo talentoso Léo Santana, que já carrega títulos como o de melhor cantor, melhor banda e música do carnaval, o grupo traz a Teresina uma produção diferenciada, repertório, balé, cenário e figurino incríveis. E para encerrar a segunda noite, nada melhor do que o ritmo do Forró do Muído.Com as irmãs Simone e Simária (ex-vocais de Frank Aguiar) e Binha Cardoso, o grupo traz sucessos como “Sorte”, “Infiel” e “Menininha”. 





Na última noite, domingo, 10, o agito fica por conta do Forró dos Plays, que com apenas dois anos vem ganhando destaque com apresentações por todo país; em seguida, o pop rock introspectivo de Nando Reis levará seus muitos fãs ao delírio. Depois é a vez de Solange e Xandy arrasarem com mais um super show do Aviões do Forró. A apresentação será uma prévia, já que eles se preparam para gravar seu segundo DVD dia 16 de outubro, no Parque de exposições de Salvador. E, fechando com chave de ouro o maior evento de música do Estado, todo o samba do Monobloco, uma das grandes novidades esse ano. O grupo de percussão interpreta clássicos como “Isso aqui tá bom demais”, “Alagados”, “Frevo mulher” e “Peguei um ita no norte”.

 

Já confirmou sua presença?

 



Para garantir seu passaporte,o que não faltam são opções, já que eles estão sendo vendidos na Central de Eventos, na Av. Dom Severino, e nos postos de venda dos shoppings Riverside e Teresina.


E para quem já comprou o seu, a entrega será nos dias 7 e 8 de outubro das 9h30 às 18h30 no Jockey Clube. Para receber o abadá e ingresso, basta apresentar o comprovante que foi entregue no ato da compra. Lembrando que somente terá acesso ao evento o folião que estiver com o abadá e o ingresso.


Já os convidados do Camarote Prisma deverão trocar o ingresso provisório pelo definitivo a partir do dia 4 de outubro na Central de Eventos, na Av. Dom Severino, e de posse do cartão definitivo receber o abadá no Jockey Clube. A grande novidade este ano fica por conta do atelier de customização que será montado no local de entrega.


Reunindo uma média de 60 mil pessoas, o Piauí Fest Music acontece em Teresina, capital do Piauí, e é um dos maiores eventos do Nordeste. O evento, que conta com uma super estrutura montada na Arena Teresina Shopping, acontece dias 8, 9 e 10 de outubro e contará com apresentações dos mais variados estilos musicais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais