Cidadeverde.com

Acidentes em BRs no Piauí deixam quatro pessoas mortas

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal registrou quatro óbitos e um ferido vítimas de acidentes nas BRs que cortam o Piauí durante o último plantão.

O primeiro caso aconteceu na jurisdição de Picos, no quilômetro 319 da BR 316, às 12h30 desta quarta (6). Uma colisão entre um microônibus (DBM 9063-PI) e uma Honda Biz (LWM 5195) acabou matando o condutor da motocicleta, Paulo Joaquim da Luz, 56 anos.


No município de Lagoinha, um veículo não identificado atingiu uma Honda Titan (LVQ 9004) e acabou vitimando o aposentado Demerval Batista Lima de 77 anos, que estava na garupa da moto. O motorista do automóvel evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu às 17h, no quilômetro 437 da BR 343.



Uma colisão entre dois caminhões próximo ao município de Santo Antonio de Lisboa acabou matando um dos motoristas dos veículos. Antonio de Sousa Moura, 29 anos, que levava uma Volvo (LWB 2073) não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do outro veículo, uma Scania (LWJ 0390) fugiu do local.


Em Teresina, na altura do quilômetro 241 da BR 326 a pedestre Liana Carla de Araújo Ribeiro, 31 anos, foi colhida por um automóvel Gol por volta das 20h40. Com o impacto, a vítima acabou falecendo.


Também foram registrados mais três acidentes e um ferido nas rodovias federais do Piauí.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais