Cidadeverde.com

Barras protesta contra "esquema" montado no Sub-18

Imprimir
Dirigentes do Barras Futebol Clube afirmaram que o seu time foi vítima de arramação no jogo com o Piauí.Afirmam os dirigentes que "não querem aceitar o Barras disputando o título da competição". O diretor Reinaldo Torres afirmou que "eu já esperava ações contra o Barras, pois elas também acontecem com o time profissional e agora se repete com os juniores".

E acrescentou Reinaldo Torres:

- Não admitem um time com jogadores das cidades de Água Branca, Barras, Lagoinha do Piauí, Monsenhor Gil, Hugo Napoleão, Barro Duro, Agricolândia, Elesbão Veloso e Valença prosperar, vencer os grandes da capital, liderar a competição e ainda ter o principal artilheiro;

- Podem crer: vão fazer de tudo para barrar o Barras Futebol Clube e impedi-lo de ser campeão, pois não interessa aos empresários dos jogadores vindos de outros Estados que um time só com atletas piauienses vá para a Copa São Paulo de Futebol Juniores.



É o protesto do Barras Futebol Clube. E realmente está acontecendo um esquema perverso de destruição do futebol piauienses para atender a interesses escusos de figuras que têm que ser combatidas com urgência.

CAMPEONATO SUB-18

O Krac goleou o Tiradentes por 4 x 1, completando a sexta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18.O Krac agora soma 9 pontos ganhos.

A sétima rodada está confirmada para domingo(10) com os seguintes jogos: 4 de Julho x Picos, Cori-Sabá x Krac, Flamengo x River, Tiradentes x Barras e Piauí x Caiçara.



Dídimo de Castro
[email protected]







Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais