Cidadeverde.com

Feira HQ traz dublador de Seiya de Pégaso dos Cavaleiros do Zodíaco

Imprimir

A Feira HQ chega a sua 11ª edição com grandes atrações. O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Club dos Diários, e traz três grandes nomes nacionais para participar do evento: Hermes Baroli, dublador nacional do personagem Seiya de Pégaso da série Cavaleiros do Zodíaco; Jô Oliveira, jornalista e ilustrador com diversos trabalhos publicados internacionalmente e André Vianco, o escritor brasileiro que mais conquista leitores de fantasia e terror com suas obras.


A Feira HQ é uma iniciativa do Núcleo de Quadrinhos do Piauí. Como já é tradição, o evento exibirá animês (os desenhos animados japoneses) e terá stands com venda de produtos, mesas de RPG,os concursos de cosplay e a premiação do Troféu Hipocampo.


Segundo a organização do evento, os convidados especiais estarão no 3º Seminário de Quadrinhos do Piauí, parte da Feira HQ que quer fazer com que o público veja as Histórias em Quadrinhos como algo sério, que pode servir ao mesmo tempo como entretenimento, meio de informação e reflexão.




Veja a programação completa aqui.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais