Cidadeverde.com

Time do Barras lidera e a "seleção" riverina é a oitava no Sub-18

Imprimir
Foram disputados os dois jogos que completaram a oitava rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18. O Caiçara/Livramento conquistou uma vitória importante sobre o Tiradentes por 3 x 2 e cresceu na classificação. No outro jogo o Fluminense bateu o Krac por 3 x 0, mostrando que é candidato a uma das vagas para a próxima fase.



Terminada a oitava rodada do Campeonato, o Barras Futebol Clube segue na liderança com 19 pontos ganhos. O time é formado totalmente por jogadores de cidades do interior piauiense, como Barras, Água Branca, Elesbão Veloso, Valença, Monsenhor Gil. O técnico é Paulo Nunes, jogador do time profissional e o diretor mais atuante é Reinaldo Barros Torres. A base do time é a cidade de Água Branca. A delegação viaja de Água Branca para a Teresina nos dias dos jogos.

Enquanto isso, o Ríver formou uma "seleção" com 9 jogadores do Maranhão, do Ceará e de São Paulo e está em oitavo lugar, nove pontos atrás da representação barrense. É mais um golpe daqueles que querem ganhar dinheiro às custas do tricolor. Foi assim nos campeonatos de profissionais de 2007, 2008 e 2009, quando vieram para Teresina 90 jogadores e não venceram nada. Em 11 anos de Campeonato das categorias de base, o River nunca foi campeão. São 11 anos e não apenas 11 dias.

Realizados os jogos Caiçara 3 x 2 Tiradentes e Fluminense 3 x 0 Krac, a nova classificou do Sub-18 ficou sendo esta:

Barras - 19 pg; Flamengo - 16 pg; Piauí pg - 13 pg; Fluminense - 13 pg; Caiçara/Livramento - 13 pg; Krac - 12 pg;  Picos - 11 pg; River - 10 pg; Cori-Sabá - 4 pg; Tiradentes - 4 pg e 4 de Julho - 0 pg.

OS PRÓXIMOS JOGOS - NONA RODADA

DOMINGO - DIA 17

No dezoitão - Flamengo  x  4 de Julho

No Piauí  - Piauí  x  Picos

No Almeidão - Caiçara  x  Cori-Sabá

No Albertão - River  x  Tiradentes

O jogo Fluminense x Barras será disputado dia 20, no Dezoitão.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais