Cidadeverde.com

Christian Pior do Pânico faz show em Teresina neste Domingo

O teresinense está em contagem regressiva para dar muita risada neste domingo, 17 de outubro, com apresentação da comédia “Espia Só!” com Christian Pior, integrante do "Pânico na TV e Jovem Pan".

Evandro Santo encara o palco sozinho apresentando opiniões próprias e casos cotidianos com muito humor. Tudo isso na pele de Christian Pior, personagem estilista criado por ele para badalar o mundo das celebridades.

O espetáculo, em formato Stand-Up Comedy, tem aproximadamente 90 minutos, acontece as 21h, no Auditório da OAB.

 
Ele é acelerado, exagerado e tem a língua pra lá de afiada. No espetáculo de comédia stand-up, Evandro encara o palco sozinho apresentando opiniões próprias e casos cotidianos com muito humor. Tudo isso na pele de Christian Pior, personagem estilista criado por ele para badalar o mundo das celebridades.



Christian Pior, cujo nome é uma sátira a Christian Dior, é uma caricatura de fashionista. Sempre usando roupas de marca, ele entrevista famosos e faz humor com estilo exagerado e tiradas esnobes. "Minha principal referência para criar o Christian foi a personagem da Regina Cazé na novela Cambalaxo, a Tina Pepper. Era uma personagem que se vestia de uma forma muito excêntrica, odiava pobre e morava no subúrbio", relembra.


"E o Christian Pior é uma bichinha do subúrbio que quer se dar bem na vida", define Evandro. Christian Pior caiu no gosto do brasileiro e conquistou a panelinha fashion que no começo torcia o nariz para o personagem. Hoje, tem cadeira cativa na disputada primeira fila de desfiles da São Paulo Fashion Week. "Honestamente eu não esperava que tudo fosse chegar a essas proporções porque durante muito tempo eu tive vários 'quase lá', quase vou. Quando pintou a chance do Pânico eu não alimentei muita esperança", confessa.

"Aí, quando vi, as coisas foram tomando uma proporção muito grande. Só tomei conta disso quando estava em Ibiza gravando com o Carioca (Márvio Lúcio). Eu tinha saído na Veja e todo mundo queria fazer matéria. Aí vi que o personagem tomou força. Mas eu fiquei com o pé no chão o tempo todo”.

 

[email protected]

 

 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais