Cidadeverde.com

Palmeiras vence Sucre e avança na Copa Sul-Americana

Imprimir
A caminhada do Palmeiras para conquistar a América continua firme! Nesta quarta-feira, o Verdão venceu o Universitário de Sucre, da Bolívia, por 3 a 1, na Arena Barueri, resultado que garantiu o Alviverde nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.



O próximo adversário é o Atlético-MG, que perdeu do Santa Fé (COL) por 1 a 0, na Colômbia, mas como havia vencido por 2 a 0 no primeiro jogo ficou com a vaga.

Goiás elimina o Peñarol

Com um jogador a menos desde os 11 minutos do segundo tempo, o Goiás superou a pressão do Peñarol e em pleno Estádio Centenário de Montevidéu, alcançou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, mesmo sendo derrotado pelo time da casa por 3 a 2, nesta quarta-feira.

O próximo adversário do Goiás na competição sairá do confronto entre Emelec (EQU) e Avaí, que se enfrentam nesta quinta, em Santa Catarina. Na partida de ida, o time equatoriano venceu por 2 a 1.


Mesmo com reservas, Atlético-MG elimina Santa Fe

Em jogo dramático,o Galo conseguiu a classificação para as quartas-de-final da CopaSul-Americana, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Santa Fe, em Bogotá, na Colômbia.Enquanto a maioria dos titulares ficou em Belo Horizonte se preparando para oclássico contra o Cruzeiro, o jovem goleiro Renan Ribeiro participou da partida e salvou o Atlético da derrota.



Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais