Cidadeverde.com

Pedreiro vai à delegacia disfarçado de policial e é preso em flagrante

Imprimir

Uma ameça envolvendo um suposto policial militar do Piauí culminou na prisão do pedreiro Raimundo José da Silva Sousa. Ele foi intimado pela delaga Wládia Holanda, da Delegacia da Mulher de Timon, acusado de ameaça à mãe da ex-namorada, de iniciais K.S.S. 


Adriana Cláutenes/Cidadeverde.com



O acusado teve relacionamento com a vítima durante 8 anos e ela teria terminado do namoro. Segundo relato da mulher à polícia, ele não aceitou o fim do relacionamento e passou a acreditar que a mãe seria a responsável pelo fim do namoro.





A delegada Wládia Holanda intimou o acusado pela Lei Maria da Penha. Na primeira intimação, ele não compareceu e mandou uma poesia em resposta, debochando da situação.





Hoje, respondendo à segunda intimação, a delegada descobriu que o pedreiro estava usurpando a função de policial e está detido também por falsidade ideológica. O acusado enganava também a namorada, que somente há três dias descobriu que ele não era policial.





"Ele chegou à delegacia fardado e trouxe em uma mochila várias camisetas da polícia, tanto civil quanto militar, além de acessórios de uso exclusivo da polícia", contou a delegada.





Wládia disse ainda que entrou em contato com o comandante da RONE, capitão Fábio Abreu, e constatou que ele não fazia parte dos quadros da corporação.


Na mochila, a delegada encontrou um contra-cheque em seu nome com função de pedreiro.


Flash de Adriana Cláutenes Lemos (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais