Cidadeverde.com

Personalidades tratam temas ligados ao empreendedorismo no PI

Imprimir

A edição 2010 da Feira do Empreendedor surpreende pela programação de palestras, curso e oficinas. No total, mais de 130 encontros foram planejados com o objetivo de suprir a demanda de informações dos empresários piauienses.


No dia 04, das 18h30 às 20h, o publicitário Eloi Zanetti fala sobre Marketing Pessoal. O palestrante possui vasta experiência nas áreas de marketing, vendas, comunicação corporativa, gestão de marcas, criatividade e comportamento.


“Nossa intenção é promover a troca de informação entre palestrantes e participantes. Esse intercâmbio é valioso e minimiza as possibilidades de fracasso no mundo dos negócios”, informa a coordenadora do evento Marilda Melão.


O administrador de empresas, professor e palestrante Sávio Normando virá ao Estado falar sobre um tema comum no Piauí: empresas de cunho familiar. O encontro, intitulado de “O desafio da sucessão”, acontece no dia 05, a partir das 20h30


Intitulado como “o professor mais conhecido do Brasil”, o mineiro José Inácio da Silva Pereira, o popular Pachecão, falará que o empreendedorismo também pode ser explicado por questões físicas. O encontro acontece no dia 06, das 20h30 às 22h.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais