Cidadeverde.com

Suposto traficante é morto com 8 tiros na Avenida Centenário

Imprimir
José Inácio de Carvalho Neto, 25 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 22h desta quinta-feira (4) na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina.


Ele estava acompanhado de Sávia Valéria Medeiros, 22 anos, quando uma dupla em uma moto disparou oito tiros em direção ao casal. A jovem foi atingida no tórax e na mão e os demais disparos acertaram o peito da vítima, que veio a óbito no local.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com




Segundo o chefe de investigação do 2º DP Joattan Gonçalves, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas praticado na capital. “Pela forma de como o crime foi realizado, isso pode ter sido um acerto de contas”, disse.


A polícia também investiga a ligação entre Inácio, vulgo “Nêgo Beto”, com o traficante Raimundinho, da região da Santa Maria da Codipi.




“O pessoal da moto vinha seguindo o ‘Nêgo Beto’ na Centenário, no sentido Norte-Sul. Ao chegar no pagode ‘Tô no Samba’ o garupa desceu e, do meio feio, efetuou os disparos”, contou o chefe de investigação.




A esperança da polícia é colher mais informações com a jovem que passou por uma operação no baço e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Flash de Carlos Lustosa Filho
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais