Cidadeverde.com

Sogra de Madonna desaprova idade e religião da cantora

Imprimir
Madonna é oito anos mais velha que a francesa Patricia Vidal, 44, sua nova sogra. Não por acaso, a diferença de idade chocou a mãe do dançarino Brahim Zaibat, que desabafou sobre o namoro do filho em entrevista ao jornal "Daily Mail".


"Madonna já era uma grande estrela quando eu era adolescente", lembra. "Essa situação toda é muito estranha, chega a ser surreal", desabafa a mãe do rapaz de 24 anos.


De religião muçulmana, a senhora Vidal também não gostou muito da ideia da "Material Girl" ser seguidora da cabala, uma filosofia judaica.


Patricia Vidal e seus quatro filhos foram abandonados pelo marido e pai argelino quando Brahim ainda era uma criança. "As coisas entre meu marido e eu não deram certo, mas meu filho foi educado como um bom muçulmano. A fé de Brahim é muito importante para ele, e tem feito com que ele supere momentos muito difíceis de sua vida", conta.

Thibault Camus/AP
Madonna, 52, é oito anos mais velha que a mãe de seu novo namorado


E os obstáculos não param por aqui.O dançarino mal fala inglês e, assim como a mãe, também não gosta tanto assim da música de Madonna --que também não domina nada da língua francesa.


BRAHIM RACHIKI OU BRAHIM ZAIBAT?


Os sites de celebridades internacionais deram conta de uma confusão.


As primeiras notícias sobre o novo "affair" de Madonna relatavam que a diva pop foi vista aos beijos com Brahim Rachiki, 33 anos, coreógrafo da turnê "Sticky & Sweet", em um clube nova-iorquino no mês passado.


No entanto, o Brahim que ligou para a mãe contando sobre a namorada famosa, como relata a reportagem do "Daily Mail" citada acima, tem 24 anos e é um dançarino de apoio.


Algumas publicações ainda citam Rachiki como o atual namorado de Madonna.




Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais