Cidadeverde.com

Após troca de tiros com a Rone, acusado de assaltos é morto

Imprimir

Na tentativa de prender uma quadrilha que vinha praticando vários assaltos e arrastões na zona Leste de Teresina, policiais da Rone perseguiram Carlos Alberto Barros de Sousa, 34 anos, vulgo Carlinhos Toyota, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Carlos Alberto, também conhecido como Bolo Frito, foi morto após troca de tiros com a Rone.


Reprodução



Segundo o chefe de investigação do 7º DP, Herlon Viana, quando os policiais da Rone perceberam a presença de Carlinhos Toyota e se aproximaram, eles foram recebidos a bala. Na troca de tiros, o acusado foi alvejado com três disparos e morreu na hora. A ação aconteceu no Mafrense, por volta das 21 horas de ontem.





Os policiais da Rone estavam à procura do bando, o qual Carlinhos Toyota também fazia parte, que foi denunciado por Manuel Fabrício Lima, 28 anos, preso na última quarta(10), após assalto à loja de informática na avenida Campos Sales. Fabrício entregou aos agentes do 7º DP, os nomes de seus comparsas, dentre eles: Carlinhos Toyota (Bolo Frito), Alan Pirulito, Cleiton, Francisco e Rochkenbach.





Eles são acusados também de assaltos a duas loterias e uma farmácia. Carlinhos Toyota é velho conhecido da polícia, principalmente da Polinter, acusado de ser especialista em roubo de carros. 

Segundo Herlon Viana, a policial foi até o DP e reconheceu o acusado por uma foto.





Comando policial


O comandante de Policiamento da Capital, coronel Albuquerque, confirmou que os disparos foram feitos pela guarnição da RONE quando buscavam o carro tipo Peugeot, usado pela quadrilha nos assaltos. "Infelizmente o acusado foi alvejado. Vamos instaurar um procedimento e apurar o que aconteceu realmente", explicou o coronel.


Matéria relacionada:
Loteria onde Policial Militar foi ferida volta a ser assaltada na Piçarreira
Soldada é baleada ao reagir a assalto em lotérica na Piçarreira
Rone prende segundo suspeito de roubo a loja de informática 
Após troca de tiros, assaltante é preso em casa, na Zona Norte



Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais