Cidadeverde.com

Vendedor de peixe é arrastado pelo Metrô e morre no viaduto do Mafuá

Imprimir
Um homem morreu atropelado pelo metrô no início da tarde desta quinta-feira (18). O acidente aconteceu embaixo do viaduto do bairro Mafuá, zona Norte de Teresina, por volta de 12h. 

Fotos: Reprodução TV Cidade Verde


Populares informaram que a vítima caminhava na área, o que é proibido, e tentou ficar de lado quando o trem passou. Mesmo assim, acabou atingido. Os mesmos o identificaram apenas como Manjuba, vendedor de peixes do mercado do Mafuá. Ele teria 35 anos e dois filhos adolescentes. Morava no Morro do Urubu, perto da ponte estaiada.


O Instituto Médico Legal esteve no local e levou o corpo. A vítima teve as pernas decepadas. Segundo o perito Marcos Antônio, do Instituto de Criminalística, o homem estava na lateral direita da linha férrea e foi arrastado por cerca de 10 metros. Ninguém da família foi ao viaduto após o acidente. 

Fotos: Thiago Amaral





Antônio Vieira Gomes, que trabalhava com a vítima no mercado do Mafuá há dois anos, disse que Manjuba foi vender peixes normalmente hoje. Ele afirma que o peixeiro era usuário de maconha, e poderia estar sob efeito da erva quando foi atingido pelo metrô.




Metrô comenta incidente
O presidente da Companhia Metropolitana, Marcos Silva, informou que assistentes sociais do Metrô aguardam a chegada da família para ajudar no que for preciso e orientar sobre o pagamento do seguro. "É lamentável a perca de uma vida ali. Mas ali é uma área estritamente restrita, com uma profundidade de 10 metros", ressaltou. O metrô parou durante o trabalho da perícia e voltou a circular normalmente em seguida. 

Flalrreta Alves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais