Cidadeverde.com

Primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estreia hoje

Imprimir

“Estes são tempos sombrios”. A fala inicial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte 1” dá bem o tom do primeiro dos dois longas que fecham a história do menino bruxo e entra em cartaz hoje nos cinemas. Em Teresina, estará a estréia acontece nas salas 3 e 4 do Teresina Shopping. Confira a programação completa, clique aqui!

Transformado em “indesejável número um”, quando Voldemort (Ralph Fiennes) e seus aliados assumem o Ministério da Magia, Harry (Daniel Radcliffe) parte numa jornada para destruir as horcruxes, objetos em que o lorde das trevas ocultou partes de sua alma. O tão aguardado confronto entre o mocinho e seu maior inimigo fica para a segunda parte, que só chega aos cinemas em julho de 2011.


Nas mais de duas horas deste filme, o clima de tensão impera e a amizade de Harry, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) é colocada à prova — com a ajuda das forças do mal, o bruxo ruivo imagina que os amigos têm um ardente caso! Mais adulto do que os outros filmes da série, este “Harry Potter” não é recomendado para menores de 12 anos.



Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais