Cidadeverde.com

Dono de loja incendiada não tinha seguro; bombeiros estão no local

Imprimir

O proprietário da loja de tecidos Nordestina que foi consumida pelo fogo no último sábado ainda não consegue calcular o tamanho do prejuízo.  Toda a mercadoria que estava no segundo andar do prédio foi destruída pelas chamas. O estoque tinha sido abastecido há poucos dias por causa do Natal.

Fotos: Thiago Amaral



“Estávamos com uma concentração muito grande de mercadoria. Nunca fiz seguro. Agora, só resta diminuir as contas... Isso na vida acontece... Temos que trabalhar, botar pra frente”, lamenta Luis Carlos.

Leia também:
Incêndio destrói loja no Centro de Teresina; Escada magirus é utilizada



Ainda é possível encontrar pequenos focos de incêndio em meio a tecidos e material incendiado. Os artigos seriam alocados no galpão que está sendo construído ao lado da loja, mas foram incinerados antes de ser despachado pra filiais.


Os bombeiros controlaram o fogo às 19h e evitam jogar mais água no piso para evitar que o prédio ceda. A estrutura está abalada, mas não foi interditada.


O coronel do Corpo de Bombeiros Chagas Martins afirmou que o incidente deve servir de exemplo para a população. “É preciso que a sociedade se estabeleça nestas regras de prevenção de incêndios, tirem dessa ocorrência um exemplo”, conclui.





Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais