Cidadeverde.com

Inscrições para a corrida de São Silvestre estão na reta final

Imprimir
Quem quiser correr a São Silvestre precisa se apressar. As inscrições para a 86ª edição da mais tradicional prova do país, disputada no dia 31 de dezembro, estão terminando. Os organizadores avisam que 90% das 21 mil vagas já foram preenchidas e os últimos lugares ainda estão disponíveis. Os interessados a inscrever-se no pelotão geral devem acessar o site www.saosilvestre.com.br  e fazer o procedimento necessário. Até terça-feira o valor das inscrições é de R$ 95,00.

O percurso da 86ª Corrida de São Silvestre será o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

Em 2009, os quenianos ocuparam os três primeiros lugares, com James Kwambai, Elias Chelimo e Robert Cheruiyot. O melhor brasileiro foi Clodoaldo Gomes da Silva, que terminou em oitavo. No feminino, a queniana Pasalia Chepkorir foi a campeã. Marily dos Santos foi a melhor representante nacional, no terceiro lugar.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais