Cidadeverde.com

Famosos se emocionam em noite de homenagem a Renato Aragão

Imprimir

Em 2010, Renato Aragão completa 75 anos e 50 de carreira. Para comemorar, o humorista ganhou um especial na Rede Globo dirigido por Jayme Monjardim. A entrevista feita pela jornalista Patrícia Poeta durou doze horas no total, divididas em dois dias de seis horas de bate papo cada. Parece cansativo, não? Não, para Poeta que aceitou o convite do diretor sem pensar.


“Você dirigindo e para falar do Renato? Tô dentro”, contou sobre sua reação durante a festa em homenagem ao humorista que aconteceu nesta segunda-feira, 29, no Bar do Copa, no Copacabana Palace no Rio.

Fotos: Roberto Teixeira /EGO

Renato Aragão se emociona


Renato estava por toda parte do evento, das várias fotos na parede aos pôsteres impressos nas mesas. E principalmente na memória dos amigos presentes. “Não podia deixar de vir. Ele é nosso adorável palhaço, um personagem comovente. E o Rentao é um doce, engraçado e ao mesmo tempo tímido. É bonitinho demais”, derreteu-se Patrícia Pillar que trabalhou com Renato em “O noviço rebelde” e “Casabranca”

Para Patrícia Poeta, difícil foi controlar as emoções durante a entrevista como o ídolo da infância: “Tive que me segurar para não chorar. Sempre assistia “Os trapalhões” e como morava numa cidade pequena que não tinha cinema me lembro de ir até a outra cidade para assistir seus filmes. Era um grande evento”. 

Patrícia Poeta e Patrícia Pillar

A emoção descrita por Patrícia, é compartilhada por Carolina Dieckmann - que não segurou as lágrimas ao ver um trecho do especial - e por Tânia Mara que deixaram de ser fãs para serem amigas do humorista: “Presente de Deus”, disseram as duas para descrever a relação com Renato.

 

Apesar de tantos elogios, Renato é modesto. O humorista contou que nunca pensou que chegaria tão longe: “Vim fazer o meu trabalho. Sempre tive muitos sonhos na cabeça mas nunca pensei em chegar aos 50 anos de carreira. E penso em ficar mais alguns aninhos alegrando as crianças”, contou.

 

Carolina Dieckmann beija Renato Aragão


Os próximos anos incluirão mais três filmes, que já tem roteiros prontos, e provavelmente a companhia da filha mais nova, Lívian aragão, que está determinada em seguir a carreira artística: “Não teve jeito, eu não queria”, revela Renato.


Numa noite cercado de amigos emocionados e de tantas lembranças, Renato se diz feliz: “Este aqui é o momento mais emocionante da minha vida”.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais