Cidadeverde.com

Rapper americano Eminem lidera a lista de indicações ao Grammy

Imprimir

O rapper Eminem liderou as indicações ao Grammy e irá concorrer em dez categorias, incluindo álbum do ano e melhor música.


Bruno Mars recebeu sete indicações, seguido de Lady Gaga, JayZ e Lady Antebellum, cada um disputando seis prêmios.


Mais de cem categorias foram anunciadas na noite de quarta-feira, em Los Angeles, como música clássica, polca e jazz. A entrega dos prêmios acontece em 13 de fevereiro, em Los Angeles.


Eminem foi indicado ao prêmio de canção do ano com "Love the Way you Lie", que tem participação de Rihanna, e também álbum do ano por "Recovery".


O ídolo pop teen Justin Bieber veio na categoria artista revelação e irá disputar com Florence + The Machine, Mumford & Sons e EsperanzaSpalding.


Outros indicados para álbum do ano são Arcade Fire ("The Suburbs"), Lady Antebellum ("Need You Now"), Lady Gaga ("The Fame Monster") e Katy Perry ("Teenage Dream").


Na categoria música do ano, Eminem concorre com Miranda Lambert ("The House That Built Me"), RayLaMontagne ("Beg Steal or Borrow"), Cee Lo ("F* You") e Lady Antebellum ("Need you Now").


A principal vencedora do Grammy anterior foi a cantora country Taylor Swift, com quatro troféus. Embora tenha lançado um disco em novembro, ela ficou de fora desta premiação já que só são aceitos trabalhos até 30 de setembro.

Jason DeCrow/AP

O rapper americano Eminem lidera indicações ao Grammy com dez indicações incluindo melhor álbum do ano


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais