Cidadeverde.com

Estrutura é o próximo objetivo do time do Fluminense

Imprimir
A presença de Muricy no Fluminense sempre foi condicionada a um pedido especial do treinador: crescimento em estrutura. Ele sempre prezou por isso e implantou o mesmo pensamento no Tricolor. Para Muricy, o clube só tende a crescer e brigar por outras conquistas em um longo prazo, caso seja estruturado.



– A preparação começa sempre muito antes, encarando tudo com maior seriedade. Com a conquista, poderemos melhorarmuita coisa no clube, melhorar a estrutura que é o que todos no futebol precisam. Quando a estrutura cresce, o time cresce, os jogadores evoluem e as conquistas ficam cada vez mais próximas – afirmou o treinador.

Após adotar o pensamento de Muricy, o Fluminense já correu atrás de melhorias. Na sexta-feira, o departamento médico ganhou um novo aparelho de fisiologia, considerado um dos melhores do mundo neste quesito.

Além disso, o clube já olhou três terrenos diferentes para a construção de um centro de treinamento. Para Muricy, a estrutura é importante, mas o homem é o diferencial.

– A gente precisa sempre melhorar a estrutura, mas quem faz diferença é o homem. Eu sou apenas um técnico que ajuda os jogadores, tenho experiência, facilidade para falar isso – comentou.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais