Cidadeverde.com

Irmãos acusados de atirar contra policiais da Rone são presos

Imprimir

Uma operação na região da Prainha, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, prendeu uma dupla de irmãos acusados de assaltos na região e de terem disparado contra os policiais da Rone, na noite de ontem(14). A ação foi desencadeada por policiais do reservado do 1º Batalhão, Codam e policiais do Rone.


Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Betinho



Eles foram identificados como: Eriberto Alves de Sousa, o Betinho e Alex Magão.


Tenente Gerson Santana



Segundo o tenente Gerson Santana, da Codam, ontem à tarde o Magão atirou contra policiais do Rone e desde então a policia perseguia ele.



Alex Magrão, tentou se esconder na lagoa e depois
pulou muros e escalou telhados de casas



“Hoje pela manhã obtivemos uma informação de que eles estavam na Prainha e fomos até lá. Chegamos e começamos a perseguição. Encontramos o Betinho dentro da lagoa só com a cabeça de fora e fomos atrás do Alex”, afirmou o tenente.




Alex Magão ainda tentou fugir, pulando muros e subindo em casas durante a perseguição. Ele foi preso finalmente por volta das 11 horas, no telhado de uma casa que está em construção.



A polícia está fazendo buscas para encontrar as armas utilizadas nos assaltos e para atirar contra os policiais.




Duas armas foram encontradas: um revólver calibre 32, uma garruncha artesanal que estavam dentro de um saco, escondidos debaixo de uma lavanderia em um terreno baldio, próximo à casa dos acusados.






Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais