Cidadeverde.com

Sine Piauí seleciona 450 vagas para Carrefour em Teresina. Veja aqui

Imprimir

O Sistema Nacional de Empregos está selecionando funcionários para o grupo Atacadão/Carrefour. São 450 vagas para Teresina, inicialmente. Pessoal selecionado será para as áreas de fiscal de prevenção, atendente de prevenção de perdas, repositores, conferência, auxiliar de cozinha, auxiliar de departamento pessoal e analista de recursos humanos.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



O coordenador de Captação de Vagas do Sine, Luiz Neto, informou que a exigência é que candidatos tenham ensino médio e para a vaga de analista de recursos humanos há exigência de ensino superior.





A seleção iniciou dia 29 de novembro e segue até a inauguração da obra. Na primeira fase será feito treinamento com os candidatos fora do Estado. Quem estiver interessado e quer saber mais informações deve procurar o Sine na Rua José dos Santos e Silva, ou ligar para os números 0800-86-6060 e 3221-2940.





O Sine registra hoje uma movimentação muito grande de pessoas a procura de emprego. Além disso, o órgão oferece os serviços de entrada no seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho, cadastro de trabalhador e Seguro Pesca.


Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais