Cidadeverde.com
Entretenimento

Clara afirma que atirou acidentalmente em Totó

Imprimir

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Passione (Globo, 20h50)

Clara tenta convencer Diogo que não iria traí-lo. Laura orienta Fred a esperar para lançar uma nova marca da metalúrgica, mas ele a destrata. Lorena diz a Stela que aceita o seu romance com Agnello. Brígida não aceita que Antero vá ao enterro de Totó. Fred insinua para Clara que sabe sobre seu plano. Bete se descontrola quando Fred a cumprimenta no cemitério. Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma, mas elas a afastam.

Estevam Avellar/TV Globo

Clara (Mariana Ximenes) aponta arma para Totó (Tony Ramos) e para Diogo (Daniel Boaventura) em "Passione"



Agnello sofre ao separar as roupas de Totó para doar. Clara vai à delegacia prestar esclarecimentos. Telma, Mônica, Lorena e Chulepa visitam Danilo. Fátima conversa com Gerson sobre sua mãe. Candê insiste para que Felícia revele o problema de Gerson. Clara afirma, em seu depoimento, que atirou acidentalmente em Totó. O delegado faz um telefonema misterioso assim que a vilã sai da delegacia.


Brígida reclama para Diógenes e Benedetto que não quer ficar sozinha. Antero visita Gemma. Laura e Charles repreendem Fred por seus gastos desnecessários para a empresa. Mauro conta para Bete a ideia de Fred de mudar o nome da metalúrgica. Clara mostra para Diogo o falso testamento que fez seu ex-marido assinar sem perceber.




Fonte: Folha Online

Imprimir