Cidadeverde.com

Bid Lima é indicada para presidência da Fundac com aval de Fábio Novo

Imprimir

A atriz Bid Lima foi indicada para assumir a Fundação Cultural do Piauí (Fundac) em substituição a Sônia Terra. A indicação foi do deputado estadual Fábio Novo, presidente do Diretório do PT.


Franklin Pires e Bid Lima, do elenco das peças "Corpúsculo" e "Eclampse"


Bid Lima, 32 anos, é formada em Educação artística pela Ufpi (Universidade Federal do Piauí) e faz parte do Grupo Harém de Teatro. “Bid é uma profissional competente e tenho extrema confiança em seu trabalho”, afirmou Fábio Novo.

 

No teatro, as peças "Corpúsculo" e "Eclampse", sátiras da saga "Crepúsculo", sucesso  no cinema com histórias de vampiros, estão entre seus trabalhos mais recentes. Ela também organiza o Festival de Rabeca, lançado em Bom Jesus e que percorre o Sul do Estado. 


Hoje à tarde, Fábio Novo vai encaminhar a lista dos nomes para o governador Wilson Martins (PSB).


Na reunião dos petistas para indicação dos cargos de segundo escalão houve uma reviravolta. A Fundação Antares que seria indicação de Fábio Novo será agora do deputado estadual Paulo Martins, candidato a prefeito em Campo Maior. Novo vai indicar a Fundação Cepro.


Há entendimento para que a Coordenadoria Fome Zero permanece com  Rosangela Sousa e a Coordenadoria de Conivência com o Semi-árido será Lúcia Araújo


Hoje, o governador assinou decreto nomeando interinamente Tiago Vasconcelos (Detran), Átila Jesuino (Idepi) e Gilberto Pereira da Silva (Emgerpi). Dois superintendentes da Secretaria de Fazenda também foram nomeados: Emílio Oliveira Júnior (Superintendência de Receita) e Odimirtes Reis (Superintendência de Despesas da Secretaria de Fazenda).


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais