Cidadeverde.com

Caminhão desgovernado colide com carro em frente à Fundação Antares

Imprimir
Um caminhão desgovernado provocou acidente na tarde desta terça-feira (4) em frente à Fundação Antares, que abriga a rádio e televisão educativas do Piauí. O veículo desceu a ladeira e bateu em um carro, um poste e uma árvore na avenida Valter Alencar, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

O condutor teria estacionado em uma oficina mecânica por volta de 16h30. Momentos depois, o caminhão começou a descer a avenida sozinho. Avisado por populares, o motorista correu para tentar controlar o veículo de placa MIH-4549. Ele conseguiu desviar de um Fiesta estacionado em frente ao prédio, mas bateu em um Honda Civic.

Berg Reis, uma das pessoas que presenciaram o acidente, disse que o motorista ainda tentou usar o sistema de freio, mas não conseguiu. O caminhão da Transporte Santa Cruz só foi parado após bater em um poste e uma árvore na calçada. 

O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Samu. O acidente ainda provocou danos no fornecimento de energia elétrica na região.



Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais