Cidadeverde.com

Jovem é morto com 16 facadas; polícia detém adolescente suspeito

Imprimir

Atualizada às 11h53 (horário local)
Cledmilson Gomes de Araújo, vulgo Neném, foi assassinado com 16 facadas por volta das 23h desta terça (5). Segundo a polícia, a morte da vítima está relacionada a uma vingança por causa da morte de Antônio Conceição Alves, o "Da Lua", morto no dia 18 de dezembro. Ambos foram abatidos na mesma casa, no Loteamento Mocambinho, zona norte de Teresina.

Foto: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com


De acordo com o delegado do 9º DP, José Rodrigues Júnior, a arma do crime foi encontrada e a polícia já possui três suspeitos. “Segundo testemunhas houve uma discussão e ele foi morto por um acusado que já tem passagem por tráfico”, declarou.


Leilane Nunes/Cidadeverde.com



Leia também:
Corpo de usuário de drogas morto no sábado está no IML há quatro dias
Usuário de droga é achado morto em casa abandonada na zona norte

Rodrigues acredita que as mortes estão relacionadas a confronto de gangues por causa do tráfico de drogas. O corpo de Neném está no Instituto Médico Legal.





Um menor de 15 anos foi detido pela polícia para prestar esclarecimento.





O chefe de investigação do 9º DP, Manuel Evaristo, disse que a vítima havia morado no mesmo barraco que Da Lua. “Ele passou três meses na penitenciária e quando voltou, Da Lua assumiu o ponto de venda de droga no barraco. Então ele matou o Da Lua, mas a arma era de um mandante que ficou com ela de volta após o assassinato", descreve.





Um outro acusado está cercado pelos policiais do Ronda Cidadão.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais