Cidadeverde.com

Senac oferece cursos de inglês com início para 10 de janeiro

Imprimir

O Senac está com três turmas de inglês básico com inscrições abertas para o público teresinense. Cada iniciativa é destinada a um público específico, de acordo com a idade do público e suas intencionalidades na aquisição da língua estrangeira.



A turma “English for Teens I” é destinada para alunos com a idade mínima de 12 anos. O curso tem carga horária de 54 h/a e será realizado diariamente das 16h às 18h. Para se inscrever os candidatos devem está, no mínimo, no 6º ano do Ensino Fundamental.

A segunda turma é voltada para os candidatos a partir dos 14 anos de idade e recebe o título “Inglês Básico – Módulo I”. As aulas serão ministradas das 18h30 às 20h30 com carga horária total de 54 h/a. Para matrícula os candidatos devem cumprir requisito de ter no mínimo o Ensino Fundamental.

A terceira turma recebe o nome de “Inglês Médico”. O curso tem foco na leitura e interpretação de textos de caráter científico em língua inglesa. Podem concorrer a uma vaga candidatos com idade mínima de 18 anos e que tenha o ensino médio completo. As aulas acontecem de 18h30 às 20h30.

Todos os cursos terão aulas iniciadas no dia 10 de janeiro de 2011 com previsão de conclusão para 15 de janeiro. As matrículas podem ser feitas na sede do Senac em Teresina, na avenida Campo Sales.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais