Cidadeverde.com

Amy Winehouse esquece letra de música em show de São Paulo

Imprimir

A cantora Amy Winehouse encerrou neste sábado sua turnê pelo Brasil com um show na Arenha Anhembi, em São Paulo, no Summer Soul Festival.


Esta foi a quinta apresentação da cantora no Brasil. Antes, ela passou por Florianópolis, Recife e Rio --onde fez dois shows.


Na antepenúltima música do show, "You Know I'm No Good", Winehouse esqueceu um trecho da letra e pareceu confusa, mas logo retomou a canção sem problemas.


O show começou com cerca de 30 minutos de atraso (o show estava previsto para 23h15), deixando os fãs impacientes --alguns deles chegaram a vaiar o atraso.


Winehouse abriu o show com três de seus maiores hits: "Just Friends", "Back to Black" e "Tears Dry On Their Own".


Assim como nos outros shows no Brasil, a cantora conduz a apresentação de forma mais intimista até o momento em que sai do palco e deixa seus vocalistas de apoio cantarem duas músicas.


Ao retornar, canta seu maior hit, "Rehab", e então a apresentação deslancha.


Antes de Winehouse, se apresentaram o cantor Mayer Hawthorne e a cantora Janelle Monáe, que foi ovacionada pelo público. Segundo a organização do festival, 30 mil pessoas acompanharam os shows.


Ao contrário da chuva que era esperada, a noite foi de céu limpo e estrelado.


PROBLEMAS


O Summer Soul Festival sofreu com alguns problemas, além do atraso de Winehouse.


Entre eles, a fila e a desorganização do bar, que em determinado momento começou a vender cerveja diretamente na lata, o que não é recomendado por motivos de segurança.


Outro problema enfrentado pelo festival foi o telão, que durante a apresentação de Winehouse teve muitas falhas.




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais