Cidadeverde.com

Caminhão fica preso em fios na zona Sul, derruba postes e acerta casa

Imprimir
Um caminhão de carga, que transportava um trator, ficou preso na afiação elétrica da rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, e derrubou dois postes no início da tarde desta segunda-feira (24).



O um dos postes caiu sobre o telhado da residência da dona-de-casa Lourdes Viera, que no momento, estava na sala assistindo televisão com um neto. Por pouco, vestígios das telhas não acertaram os moradores.


Rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce


Poste atingiu casa onde a família assistia televisão na sala

“Vivo com medo de morar aqui. Não é a primeira vez que isso acontece. Já fiz uma obra de pilares para reforçar a sustentação do meu telhado por causa de acidente parecido. Tudo saiu do meu bolso”, conta Lourdes Vieira.

A queda das estruturas causou um curto circuito e deixou todos os moradores da rua sem energia. A Eletrobras já foi acionada para restabelecer o fornecimento normal. O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram para o local.


Quarto da casa de Lourdes Vieira que foi atiginda em vários cômodos.


Segundo o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Sílvio Sildário acidentes desse tipo são corriqueiros, principalmente quando há fortes pancadas de chuva que dificultam a visibilidade dos motoristas.

“Há cerca de seis meses a casa de show Midas foi totalmente destruída após um acidente de carro”, informa o presidente da Associação de Moradores.

Muitos acidente já aconteceram na curva da rua. Moradores pedem sinalização


Dona de casa colocou barreiras para impedir que acidentes de maiores gravidades atinjam a residência

O motorista do caminhão foi identificado como Marcelo Fonseca. Ele afirma que durante 15 anos na profissão, nunca havia passado por situação semelhante.

“Estava levando o trator para uma entrega no município de Nazária. Não sei ao certo o tamanho do prejuízo, mas irei arcar com todos os prejuízos”, promete.  

Flash Flalrreta Alves (Especial para o Cidadeverde.com)
redaçã[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais