Cidadeverde.com

Piora estado de saúde de Shaolin, que continua em coma

Imprimir

O estado de saúde do humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o “Shaolin”é gravíssimo. Os médicos retiraram toda a medicação sedativa e ele não voltou do coma causando uma expectativa negativa aos médicos que atendem o artista. A contagem agora segundo os médicos é regressiva e se nas próximas horas ele não acordar a situação poderá se tornar irreversível. Ele está desde sexta-feira internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo onde se encontra no CTI.


O Acidente


Shaolin sofreu um grave acidente na madrugada de quarta-feira (19/01). O carro que o ator dirigia bateu em um outro veículo e depois capotou na Alça Sudoeste, estrada localizada no bairro Mutirão, uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.


O humorista foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande, pelo Corpo de Bombeiros, em uma unidade médica e foi constatado um traumatismo craniano e um dos braços foi operado e não teve a necessidade de amputá-lo. Logo após “Shaolin” foi transferido por uma ambulância especial para outro hospital, o Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes e depois foi para São Paulo onde está internado no Hospital das Clínicas.


O artista já teve participações no “Domingão do Faustão” onde imitava vários cantores, no humorístico “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” entre outros. Atualmente, fazia parte do “Tudo é Possível” programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. Francisco estava de férias na Paraíba e apresentava naquele estado o espetáculo “Lula de Férias”.



Fonte: Rádio Itaperuna Gospel FM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais