Cidadeverde.com

Charlie Sheen deve ficar três meses internado em clínica de reabilitação

Imprimir
RIO - O ator Charlie Sheen terá que permanecer internado por três meses na clínica de reabilitação, o que levou a produção da série "Two and a half man" a suspender a gravação dos próximos oito episódios enquanto o artista estiver em tratamento.

Charlie Sheen: A produção da série "Two and a half man" a suspender a gravação dos próximos oito episódios enquanto o artista estiver em tratamento // Foto: Divulgação

De acordo com o site TMZ, cerca de 300 funcionários estão envolvidos nas gravações do seriado e muitos estão preocupados em não receber os pagamentos. Da última vez em que Sheen esteve em reabilitação, a equipe teria sido parcialmente recompensada.

O astro de 45 anos, que é o ator mais bem pago da televisão americana, deu entrada na clínica na sexta-feira passada, um dia após ter sido hospitalizado depois de uma suposta festa em sua casa que durou 36 horas, regada a álcool e drogas. No dia internação, a emissora CBS informou que a produção da série mais vista nos Estados Unidos seria suspensa momentaneamente e que apoia a decisão de Sheen.

Na quinta-feira, o ator foi levado a um hospital de Los Angeles às pressas, com fortes dores abdominais. Ele deixou o hospital na quinta-feira à noite e planejava voltar a gravar a série na terça-feira.

"Devido à decisão de Charlie Sheen de se internar num centro de reabilitação, a CBS, a Warner Bros e o produtor executivo Chuck Lorre estão suspendendo a produção de 'Two and a half men'", disse a emissora em comunicado. "Estamos profundamente preocupados com sua saúde e bem-estar, e apoiamos sua decisão".

Consta que Sheen ganha cerca de US$ 27,5 milhões de dólares por ano pelo papel principal, de solteiro mulherengo, em "Two and a half men", vista semanalmente por 15 milhões de espectadores.


fonte: O GLOBO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais