Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho disputa coletivo visando estreia no Flamengo

Imprimir
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho deu outro passo na sua preparação para fazer a sua estreia pelo Flamengo ao participar de um coletivo no CT de Vargem Grande contra os juniores do clube da Gávea. O astro treinou ao lado de jogadores que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Na atividade, os profissionais do Flamengo foram escalados com: Paulo Vitor; Fierro, Ronaldo Angelim, Jean e Rodrigo Alvim; João Vitor, Fernando, Bottinelli, Marquinhos e Ronaldinho Gaúcho; Wanderley. Durante a atividade, Luxemburgo alterou a equipe, com as entradas de Anderson e Muralha nas vagas de Rodrigo Alvim e João Vitor, respectivamente.

Os profissionais venceram o jogo-treino por 4 a 0 e Ronaldinho Gaúcho deu a assistência do gol de Wanderley. O astro, porém, mostrou cansaço. Assim, ele não deve atuar durante os 90 minutos da partida contra o Nova Iguaçu, quarta-feira, no Engenhão. Os outros gols da atividade foram feitos por Fernando, Bottinelli e Marquinhos.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais