Cidadeverde.com

Torcedores invadem CT do Corinthians e apedrejam carros

Imprimir
A eliminação diante do Tolima na noite desta quarta-feira, na Pré-Libertadores, promete deixar o ambiente tenso no Corinthians nos próximos dias. Depois das pichações na sede do clube ainda durante a madrugada, pedindo a saída de importantes jogadores e reformulação na diretoria e comissão técnica, novos protestos ocorreram na manhã desta quinta, quando alguns veículos estacionados no Centro de Treinamento da equipe foram apedrejados por fãs revoltados.



Ao todo, cerca de dez carros foram atingidos por pedras atiradas por um grupo de manifestantes que invadiu o CT nesta manhã. O comentarista da TV Bandeirantes e ídolo do clube, Neto, também falou sobre o incidente por meio de sua página no Twitter. "Pouca gente sabe: a torcida do Corinthians invadiu o CT e arrebentou com muita coisa lá, inclusive o carro dos jogadores. Tá feia a coisa!!!", escreveu o ex-camisa 10.

Em contato com o Terra, a assessoria de imprensa do Corinthians confirmou a entrada de torcedores no estacionamento do CT e disse que alguns carros (de funcionários do clube e jogadores) foram atingidos em meio à revolta. O grupo que foi derrotado por 2 a 0 na Colômbia desembarcou há pouco em Campinas e segue para a capital paulista neste momento.

Durante a madrugada, pouco após a eliminação, alguns fãs revoltados praticaram atos de vandalismo na portaria principal do Corinthians, na Avenida Condessa Elizabeth, Zona Leste da capital paulista. Entre os ataques, foram atiradas pedras em alguns pontos da sede, rojões e alguns muros acabaram pichados pelos manifestantes. Nas mensagens, o grupo cobrava a saída de estrelas como Ronaldo e Roberto Carlos, a demissão do técnico Tite e a reformulação da diretoria, começando pelo presidente Andrés Sanchez.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais