Cidadeverde.com

Bellucci perde para argentino e se despede no Sauípe

Imprimir
Assim como em 2010, o brasileiro Thomaz Bellucci parou nas quartas de final do ATP 250 da Costa do Sauípe. O tenista número um do País não foi páreo para o experiente Juan Ignacio Chela, perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e deu adeus à principal competição nacional.



Desatento no primeiro set, Bellucci viu o rival acumular quebras de serviço e tomar a dianteira do confronto. Irreconhecível no saque, o brasileiro não conteve o ritmo do adversário, que fechou a primeira parcial com facilidade: 6 a 1.

No segundo set, Chela, 31 anos e ex-top 15 do ranking mundial, contabilizou uma quebra logo no primeiro game e desestimulou ainda mais o brasileiro, que até esboçou uma reação, porém não evitou o triunfo do argentino.

Em uma hora e 20 minutos, Chela avançou às semifinais, na qual medirá forças com o espanhol Nicolas Almagro - que desbancou, também nesta quinta, o português Rui Machado, por 6/2 e 6/4. No retrospecto entre ambos, o ibérico leva vantagem de apenas um triunfo: 3 a 2. Em 2010, eles se encontraram nas quartas de final do ATP 250 de Viena, na Áustria, e Almagro levou a melhor.

Na outra semifinal, o brasileiro Ricardo Mello tentará uma inédita vaga na decisão contra a jovem sensação ucraniana Alexandr Dolgopolov.


Fonte: Terra


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais