Cidadeverde.com

Novo MS é campeão da Copa Norte na cidade de Esperantina

Imprimir
O jogo no Ginásio Hermes Nogueira começou e logo a equipe picoense assumiu o comando das ações, passando a pressionar a defesa local em busca da abertura da contagem e conseguiu, através de um gol de Pernambuco.


                                      Fotos:  Jornal esp

Perdendo o jogo e vendo o adversário jogando melhor, o Novo MS decidiu reagir, saindo da defesa e partindo para o ataque. Foi aí que conseguiu o empate, gol de Roniel. Placar do primeiro tempo : 1 x 1.

Na fase final o goleiro Iaga, da AABB, insistiu em abandonar a meta para sair jogando com os seus companheiros.Os jogadores do Novo MS aproveitaram  e passaram a chutar do meio da quadra e assim marcaram quatro gols. O placar final ficou em 7 x 3 para o time de Esperantina. A marcha da contagem:

. AABB de Picos 1 x 0 - gol de Pernambuco
. Novo MS  1 x 1 - gol de Roniel
. Novo MS  2 x 1 - gol de Kelson
. Novo MS  3 x 1 - gol de Dedé
. Novo MS  4 x 1 - gol de Igor
. Novo MS  5 x 1 - gol de Roniel
. Novo MS  6 x 1 - gol de Roniel
. AABB de Picos 2 x 6 - gol de Batom
. Novo MS 7 x 2 - gol de Igor
. AABB de Picos 3 x 7 - gol de Binho

O Novo MS usou os seguintes jogadores: Paulo César, Roniel, Cícero, Dedé, Kelson, Neguim, Igor, Joãosinho,Tiago, Lauro e Francisco Luiz. Técnico - Reginaldo.

Atuaram pela AABB de Picos; Iaga, Islan, Pernambuco, Batom, Binho, Maurício, Luan, Merciones, Zé Márcio e Jó. Técnico - Queiroz.



O Ginásio Hermes Nogueira recebeu público total. A torcida vibrou muíto com a goleada do Novo MS por 7 x 3 e a conquista do título de campeão. Após o jogo houve muíta festa no Ginásio e até uma carreata pelas ruas da cidade de Esperantina. O Novo MS é presidido pelo Deputado Federal Marllos Sampaio, grande incentivador do esporte esperantinense.  A AABB de Picos é presidida por Francílio Marcos.



A decisão da Copa Norte teve na arbitragem Afonso Amorim e Edson Vieira Batista. O anotador foi Antônio José Brito  e como cronometrista trabalhou Manuel Ibiapina.As fotos são do jornalesp.com, cujo diretor é o Professor José Luiz da Silva Rodrigues.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais