Cidadeverde.com

Espetáculo “A Cigarra e a Formiga” será apresentado em Teresina

Imprimir

A Aplauso Produções acaba de confirmar a vinda do espetáculo infantil “A Cigarra e a Formiga”, de Curitiba, para apresentação em Teresina. A montagem do espetáculo é da Cia Ti Biri Bão Teatro de Bonecos.


O espetáculo é uma livre adaptação da fábula de Esopo contada há milênios. Cada um dos seres vivem alegremente com o seu papel na natureza, a Formiga, a Lagarta, o Grilo, o Vaga-lume, a Abelha, a Borboleta e a Cigarra.


Quando é chegado o inverno, a Cigarra pede abrigo a Formiga, que nega. A moral da história é questionada por um dos atores, que resolve mudar o destino da Cigarra mostrando o seu real valor na natureza.


O espetáculo é resultado de experiências com teatro de bonecos realizadas pela Cia Tibiribão desde 2004.


A produção local do espetáculo informa que o evento terá como palco o Centro de Convenções do Atlantic City, dia 27 de março (domingo), em única apresentação, às 18h. Os ingressos antecipados com valores promocionais já estarão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira (18/02) exclusivamente na loja Reron (Teresina Shopping).


Serviço:
Espetáculo 'A Cigarra e a Formiga'
Data: 27 de março (domingo) em única apresentação
Local: Centro de Convenções Atlantic City (totalmente climatizado)
Horário: 18h
Criança até 02 anos não paga ingresso. Professores, crianças, estudantes e idosos a partir de 65 anos pagam meia entrada.
Posto de venda exclusivo: Loja Reron (Teresina Shopping)
Informações: (86) 3133-2070

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais