Cidadeverde.com

Delegacia do Silêncio apreende 20 veículos com som irregular

Imprimir
Realizada desde o início do ano pelo Departamento Estadual de Trânsito - Detran - e outros órgãos parceiros, a Operação Salva Vidas contou na noite da última sexta-feira (25) com mais uma aliada: a Delegacia do Silêncio. Enquanto as ações de trânsito estavam concentradas na zona Norte, um delegado também foi designado para abordagens na zona Sul de Teresina. O resultado foram 20 veículos apreendidos com equipamentos irregulares. 






De acordo com Ferdinand Lima de Carvalho, escrivão da delegacia, os dois delegados de plantão apreenderam carros com equipamentos de som irregulares, seis máquinas de som (jukebox), e uma motocicleta com cano kadron, que aumenta de forma exagerada o barulho emitido pelo motor. 

Para recuperar os veículos, os proprietários terão de comparecer até a delegacia (Rua 24 de Janeiro, Centro) e retirar os equipamentos irregulares. 

A Operação Salva Vidas também contou com a participação das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, e Superintendência de Transportes e Trânsito - Strans. 

De acordo com o coronel Fernandes Albuquerque, comandante de policiamento da capital, foram feitas 34 remoções durante a abordagem a 1.050 carros e motos. Quatro pessoas tiveram a carteira de motorista apreendida e uma foi conduzida para a delegacia por embriaguez.



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais