Cidadeverde.com

Felipão afirma que "deve" escalar Adriano diante do Comercial-PI

Imprimir
O técnico Luiz Felipe Scolari planeja promover algumas alterações no Palmeiras para o confronto diante do Comercial-PI, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A grande novidade deve ser a entrada na equipe titular de Adriano "Michael Jackson", autor do gol de empate no clássico contra o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.



"Teremos uma ou duas modificações que podem acontecer. Uma delas deve ser o Adriano na frente. A outra seria no meio-campo, vamos analisar os testes feitos com o departamento de fisiologia", afirmou o comandante, após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol.

Na insistência das perguntas, Felipão deu outras dicas sobre a escalação. Mesmo após jogar 90 minutos no campo pesado do Morumbi, Valdivia será titular. O chileno pode receber um descanso somente durante a partida, caso a classificação esteja assegurada no segundo tempo.

Desta forma, duas peças que preenchem o meio-campo correm o risco de perder a vaga para Adriano: Luan e Tinga. "Vocês não querem que eu passe tudo detalhado, não é? O pessoal do Comercial-PI está de olho", bradou Felipão.

O resto da equipe não terá surpresas. No gol, Deola permanece como titular, já que Marcos não foi relacionado. Por fim, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Lincoln também seguem descartados no grupo.

Veja os relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Deola e Bruno
Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Laterais: Cicinho e Gabriel Silva
Volantes: Rivaldo, João Vitor, Chico, Marcos Assunção e Márcio Araújo
Meias: Valdívia, Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Adriano, Luan e Max Santos.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais