Cidadeverde.com

Com Roberto Carlos, Beija-Flor emociona público da Sapucaí

Imprimir

A Beija-Flor de Nilópolis saiu consagrada da Marquês de Sapucaí na manhã desta terça-feira (8). Com o enredo "Roberto Carlos: A Simplicidade de um Rei", a escola -que encerrou os desfiles do Carnaval 2011 no Rio de Janeiro- levantou a arquibancada por todo o desfile.
A escola contou a trajetória do cantor desde sua infância, em Cachoeiro de Itapemirim, passando pela Jovem Guarda, suas musas inspiradoras, a religião e seu lado romântico.

Nem mesmo um pequeno incidente com manchas de óleo deixadas pelo último carro da Porto da Pedra -e que precisaram ser removidas às pressas- prejudicaram a evolução da escola.

Momentos antes do desfile, Integrantes da escola distribuíram rosas vermelhas antes da agremiação de Nilópolis entrar na avenida. Roberto Carlos aguardou o momento de subir ao carro alegórico dentro de seu ônibus/camarim. Integrantes da Liesa-Liga Independente das Escolas de Samba- fizeram um cordão de isolamento para que o cantor chegasse à alegoria.


Várias personalidades amigas de Roberto Carlos prestigiriam o desfile. De parceiros da Jovem Guarda, como Erasmo Carlos, Wanderléia, Martinha, Rosemary, Ronnie Von e Agnaldo Timóteo- até amigos, como a apresentadora Hebe Camargo, Agnaldo Rayol, Alcione, fafá de Belém e Mièle, entre outros. A atriz Claudia Raia foi a estrela da comissão de frente.



Às 6h13, Roberto Carlos entrou na avenida, acompanhado de 300 crianças da comunidade, fechando  o desfile da escola. Depois de cantar o samba-enredo e ser ovacionado, saiu da avenida através de um elevador de três andares. "Foi difícil segurar a e emoção do tamanho que ela veio. Mas foi uma dificuldade maravilhosa", disse o cantor, visivelmente emocionado.


Fonte: Uol


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais