Cidadeverde.com

Confusão entre dirigente e passistas marca desfile alternativo

Imprimir

O presidente da escola de samba teresinense Skindô, Jamil Said, se desentendeu com o pai do mestre-sala da escola Sambão. É que o jovem Márcio e seu par, a porta-bandeira Elismária Alves do Nascimento, abandonaram o desfile antes do final.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


O desfile foi marcado por chovisco e vento forte. Os passistas alegam que as condições climáticas atrapalharam a evolução a avenida. Ao perceber a situação, Jamil Said foi tirar satisfações com o pai do mestre-sala, o pipoqueiro Valdir Paulo de Sousa.


Casal desistente.


Indignado, o dirigente chegou a empurrar o pipoqueiro e a dizer que ele deveria ter pedido a fantasia do filho e ter continuado o desfile. Jamil estava alterado e chegou a empurrar Valdir. A esposa do pipoqueiro interviu na briga, que já atraia olhares curiosos.


Valdir e sua esposa.


Destaque
A passista Ana Vitória Resende, de 20 anos, chamou atenção na avenida Marechal Castelo Branco. A rainha de bateria da Skindô estava fantasiada de “flash”. A escola apresentaria neste carnaval a história da fotografia. A fantasia da passista foi marcada por transparências.




Desabafo
O presidente da Mocidade do Parque do Piauí, João Carlos Oliveira, garantiu que a liga vai continuar, sim, independente. “O carnaval não vai acabar”, disse.

Promessa desfeita
O prefeito de Teresina, Elmano Ferrér, não cumpriu a promessa feita a Liest. Esperado para o desfile alternativo, o gestor não compareceu no evento.

Flash de Yala Sena (direto da avenida)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais