Cidadeverde.com

Publicitário Washington Olivetto vem a Teresina para Convenção Lojista

Imprimir

Teresina será o foco da discussão empresarial e lojista do Brasil. Acontece nos dias 15 e 16 de abril, no auditório da Novafapi, a 19ª edição da Convenção Lojista do Piauí. A expectativa é que sejam reunidos mil participantes, entre empresários, estudantes e empreendedores.

O evento tem como objetivo principal oferecer informações e trocar experiências para os empresários que querem atualizar seus conhecimentos para melhorar os negócios ou até mesmo abrir sua própria empresa.

A Convenção Lojista do Piauí será lançada oficialmente em um café manhã, a ser realizado nesta quarta-feira (16), a partir das 8h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL). O encontro terá participação do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Ulysses Moraes, que anunciará a lista completa de convidados.

“Esperamos uma grande convenção para esse ano. Já começamos a selecionar os palestrantes e as CDL’s de todo o interior já estão confirmando as caravanas. A expectativa é que todas as palestras estejam lotadas, assim esperamos que a 19ª edição da Convenção Lojista supere as expectativas”, enfatizou Ulysses Moraes.

Sobre Washington Olivetto
O publicitário começou sua carreira aos 18 anos, como estagiário em uma agência chamada HGP. Logo depois, passou para outras grandes empresas do setor na época, como a Lince e, mais tarde, a Casabranca.

Hoje, Olivetto é dono da agência: uma das agências mais premiadas do mundo.  Em 2001, o empresário levou o Grand Clio - espécie de "Oscar" da publicidade. Olivetto é responsável por campanhas que marcaram história na TV, como a do garoto Bombril (com Carlos Moreno); a dos personagens gordinhos da Embratel (DDD), entre outros.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais