Cidadeverde.com

CDL lança 19° Convenção Lojista e traz palestrantes renomados para o Piauí

Imprimir

A Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL) lançou, na manhã de hoje (16), a 19° edição da Convenção Lojistas do Piauí. O evento, que irá acontecer nos dias 15 e 16 de abril, no auditório da Novafapi, traz como tema “Gestão, inovação e resultado” e contará com a presença de palestrantes renomados como o publicitário Washington Olivetto, a jornalista Denise Campos de Toledo, o engenheiro eletrônico Silvio Meire e a administradora Angela Hirata, que irão ministrar palestras durante os dois dias do evento.



Durante o lançamento da 19° edição da Convenção Lojista, Evandro Cosme, presidente da CDL de Teresina, destacou a importância do evento para o Estado. “Há 19 anos que a gente faz o lançamento da convenção e em todos os anos me surpreendo como avançamos. A FCDL consegue, a cada edição, montar um evento grandioso com nomes de palestrantes surpreendentes. A convenção é uma ótima oportunidade para se celebrar os conhecimentos adquiridos”, enfatiza Evandro.

Para o presidente da FCDL, Ulysses Moraes, a convenção é um momento para que lojistas e estudantes adquiram conhecimento. “O conhecimento é a base do sucesso e sem ele o Estado não alcança suas metas. A convenção trabalha o conhecimento, além de desenvolver o empreendorismo. Mais uma vez trouxemos o que há de melhor no nosso País, buscando contribuir para os bons negócios”, destacou Ulysses.

A abertura ficará por conta da palestrante Denise Campos de Toledo, que profere palestra com o tema: “O Brasil da era Dilma”. A jornalista abordará, durante a apresentação, aspectos econômicos, políticos e sociais do país, relacionados a atual presidente da república. Em seguida, lojistas e estudantes irão acompanhar a palestra com o publicitário Washington Olivetto, que ministrará a palestra “Criatividade que gera resultados”. Olivetto é responsável por algumas das campanhas mais marcantes da propaganda nacional, sendo um dos poucos brasileiros a ter comerciais inseridos na lista mundial dos “100 maiores comerciais de todos os tempos”.



No segundo dia, sobem no auditório da Novafapi os palestrantes, Angela Hirata, que ministrará a palestra “Ninguém compra nada sem emoção”, reconhecida mundialmente por transformar as sandálias Havaianas em uma das marcas mais vendidas do mundo. Logo após, e fechando mais uma edição da Convenção Lojista, Silvio Meira profere a palestra “Tendências e oportunidades”, o palestrante é um dos mais esperados do evento, por ser reconhecido nacionalmente como o criador do Portal Digital, em Recife (PE).

Os interessados já podem realizar suas inscrições através do site da CDL www.cdlteresina.com ou na sede do local ou pelo telefone (86) 3221-3313.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais