Cidadeverde.com

Seduc divulga lista de classificáveis para Centros Especializados

Imprimir

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc), por meio da Unidade de Ensino e Aprendizagem, divulgou, a relação dos candidatos classificáveis do Processo Seletivo Simplificado para Técnicos Especializados, conforme Edital 0004/2011.

Os candidatos constantes na lista deverão se apresentar para entrevista no Centro Integrado de Educação Especial (Cies), localizado na Avenida Higino Cunha S/N (em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa), portando documento de identidade e comprovante da ficha de inscrição e conforme local, dia e horário determinado no cronograma.

De acordo com o edital, é importante ressaltar que para os que concorrem aos cargos de terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social e fonoaudiólogo será exigido, ainda, o registro do respectivo conselho através de carteira ou documento que comprove o registro.

Márcia Raika, gerente de Educação Especial da Seduc, informa, ainda, que os candidatos classificados para os cargos de psicólogo e psicopedagogo não serão convocados, pois atendem à demanda de vagas e cadastros de reserva dos centros especializados. A gerência de Educação Especial da Seduc alerta, ainda, que o não comparecimento do candidato implicará em eliminação do processo seletivo.

Confira a lista



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais