Cidadeverde.com

Mauricio diz que torce para Rodrigão ganhar o BBB1

Imprimir

Eliminado do "Big Brother Brasil 11" domingo passado, Mauricio se manteve fiel ao seu grupo de amigos no programa e disse à Folha que sua torcida é para Rodrigão.


"Torço pelo Rodrigão, que é meu grande amigo, mas todos são merecedores. Ele está fazendo o jogo que eu admiro, não existe certo ou errado, ele joga com o coração", disse Mauricio.


O músico disse ainda que sua segunda favorita para o prêmio é Paula.


"A Paulinha, ela é uma menina que sonhou e não desistiu do sonho."

Frederico Rozário/Divulgação/TV Globo

Mauricio disse que torce por Rodrigão


Mauricio também falou da sua relação com Maria. Segundo ele, não foi a insinuação de Ariadna de que Maria poderia ser garota de programa que o impediu de voltar com a atriz, mas sim a falta de sinceridade dela.


"Na verdade foi o fato de eu ter chegado sabendo mais ou menos da situação dela com Wesley e nas oportunidades que ela teve de conversar comigo, ela não foi tão franca quanto poderia ter sido. O Wesley foi muito mais [sincero]. E isso começou a me fazer perder o encanto."


Quanto a ter tratado Maria mal, Mauricio disse que foram poucas vezes e de propósito.


"Foram duas patadas e eu lembro que foram propositais, era meio que brincando com ela, algo que eu já tinha falado com ela várias vezes, para ela não interromper as pessoas quando elas estão falando. Mas fora isso, eu sempre a tratei muito bem."


Ainda sobre Maria, ele diz que não se importa se o relacionamento dela com Wesley for sincero.


"Se for um lance de coração, que estiver rolando tanto da parte dela quanto da parte dele. Quanto mais pessoas felizes no mundo, melhor", disse Mauricio.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais