Cidadeverde.com

Talentos do Piauí faz surpresa para Paulynho Paixão, o rei do “Me Acha”

Imprimir
Fenômeno da música piauiense, criador de sucessos como “Me acha” e “Canto, bebo e choro por você”, Paulynho Paixão foi surpreendido na  estreia do Talentos do Piauí. A produção do programa foi até São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor, que fica a 188 km ao sul de Teresina, para prestar a homenagem ao artista.


Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

 
A apresentadora Lilly Araújo foi à casa do cantor e conversou com seus pais, dona Joana e seu Chico Teófilo, que contaram detalhes da vida do rei do coladinho. Em uma casa simples, cheia de objetos do filho do coração, dona Joana chorou ao descrever seu maior tesouro. “Eu guardo todas as lembranças do meu filho. Ele é uma benção. Tenho inclusive um sapo (de pelúcia) que ele morre de ciúmes”.



No quintal de casa, seu pai, um poeta de raiz, disse à apresentadora que reconheceu o talento do filho desde que ele era uma criança. “O Paulynho cantava alguns pedaços de música. Às vezes a gente ouvia ele cantar ‘No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse...’, já dava para perceber que ele tinha isso nele”, explicou.

Leia também:
“Senhor Talento” homenageia o artista plástico Nonato Oliveira
No Talentos do Piauí a vencedora do concurso Jovens Talentos do Raul Gil
Brenda dos Santos lança com exclusividade o CD “Outra Metade”
Maria Eduarda estreia o quadro "Estrelhinhas" dublando Lady Gaga
Balé da Cidade é atração de abertura de programa Talentos do Piauí



 
Com as declarações dos pais, o cantor e compositor ficou bastante emocionado. “Eu não esperava essa homenagem. Fico agradecido à TV Cidade Verde”. Para completar, a pequena Pâmela Paola Rodrigues, de 10 anos, dividiu o palco, cantando um dos sucessos do fenômeno.
 



Com muito entusiasmo e surpreendendo aos telespectadores, os dois cantaram juntos a música “Me Acha”, um dos grandes sucessos de Paulynho.  “Ele é meu artista preferido, estou bastante emocionada de ter cantado com ele”, disse Paola. A pequena estrela já canta há 3 anos, mas esta foi a sua primeira apresentação na mídia. “Estou impressionado com o talento dela, cantou muito bem”, ressaltou o cantor.



Paulynho, que chegou ao estúdio da TV acompanhado da namorada e de seus bailarinos e músicos, já teve suas criações gravadas pelas melhores bandas de forró do Brasil, entre elas Aviões do Forró, Forró do Muído, além de outros estilos como Leo Magalhães e a banda Chicabana. O artista agora lança seu segundo CD, intitulado “O meu amor voltou”, seguindo a mesma linha romântica do primeiro e contendo também 22 faixas.




Jordana Cury (especial para Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais