Cidadeverde.com

TweetPI traz especialista em redes sociais a Teresina neste domingo

Imprimir

O TweetPI vai trazer a Teresina Gil Giardelli, especialista em mídias da era digital e professor nos cursos de Pós-Graduação e MBA na ESPM e CEO da Gaia Creative, empresa em que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa e gestão do conhecimento para empresas como BMW, Fundação Roberto Marinho, Grupo CCR, SEBRAE, MINI, Grupo Cruzeiro do Sul, entre outras. É fundador de outras cinco empresas da era digital.

O evento vai acontecer no Buffet Cardinalle neste domingo (20), a partir do meio dia. Serão 6 horas de informações sobre o mundo da internet, mais especificamente as redes sociais que a cada dia conquistam mais admiradores. A tarde será animada pelo grupo Arrumadinho, pelo cantor Danilo Rudah e um show de humor de Dirceu Andrade.



Gil Giardelli é especialista no Mundo.com, com 12 anos de experiência na era digital. Seu trabalho acadêmico é baseado na Sociedade Imediatista, Economia Criativa e na era da democracia das mídias sociais.


No CIC (Centro de Inovação e Criatividade) da ESPM, ele coordena os cursos Ações Inovadoras em Comunicação Digital; Redes Sociais e Inovação Digital; Startups, Economia Criativa e Empreendedorismo na Era Digital; e CyberArte.


Ele é ainda editor do Blog Humanidade 4.0, InovadoresESPM e blogueiro na HSM, co-autor de 3 livros e curador dos livros coletivos TEDx Sudeste – Idéias que merecem ser espalhadas e Mídias Sociais um hiato de séculos.


Livros publicados
 
Internet - O Encontro de Dois Mundos - Crônicas Provocantes Sobre a Nova Internet
InterCon 2009
e-C@ausos
A Democracia na Era das Mídias Sociais


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais