Cidadeverde.com

Firmino admite coligar com PT e que candidatura do PSDB é "obrigação"

A chapa de consenso encabeçada pelo deputado estadual Firmino Filho (PSDB) foi reeleita neste domingo (20) para o comando do diretório municipal do partido. O tucano comandará as discussões sobre as eleições municipais de 2012, para as quais exige candidatura própria do PSDB em Teresina e admite coligações com outros partidos, inclusive o PT.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Firmino é abraçado ao chegar em evento neste domingo

Firmino Filho disse que a sigla está aberta, sem discriminação, a dialogar com qualquer partido. O PSDB já se coligou com o PT em Teresina anteriormente. Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo chegou no final da convenção. Outros presentes foram o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), o senador Ciro Nogueira (PP) e representantes do PSC, PSB e Democratas.

O presidente reeleito informou que o partido fará uma reflexão da história política em Teresina. Um grupo de trabalho liderado por Washington Bonfim, ex-secretário municipal de Educação, será criado para gerenciar novas ideias.


Sobre as eleições de 2012, Firmino Filho garantiu a presença da sigla. "É uma obrigação do partido ter candidato próprio", declarou.

Firmino Filho e o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) participam no buffet Cardinalle do TweetPI, um encontro de usuários da rede de microblogs Twitter. 

Yala Sena (flash do buffet Cardinalle)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais