Cidadeverde.com

Circo Tihany estreia hoje espetáculo com padrão internacional

Imprimir

“Las Vegas é aqui”. Essa é a proposta do circo Tihany Spectacular que volta ao Brasil após 10 anos trazendo a apresentação Abrakdabra. Em Teresina, a estreia acontece nesta sexta-feira (25), no espaço show do Teresina Shopping.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“O Tihany não é circo de picadeiro. É um circo de palco. Demoramos a voltar porque estávamos colhendo o que há de melhor no circo ao redor do mundo. Estamos em Teresina para mostrar um show com qualidade internacional”, disse o mágico Richard Tihany.

Com 50 anos de história e passagem por mais de 40 países, o circo chega ao Piauí após excursão pelas principais capitais do Nordeste e cidades da América Latina. O circo conta com estrutura de ar-condicionado para garantir o conforto do público.




“Nosso diferencial é a qualidade. Na minha participação, por exemplo: faço sumir e reaparecer um helicóptero de verdade com tripulantes dentro, assim como faço sumir e aparecer uma motocicleta”, promete o mágico Richard.

O espetáculo do Tihany tem duração de 2 horas e 30 minutos. Os ingressos são vendidos a partir de R$ 20, no Teresina Shopping, e o show é voltado para o público de todas as idades.



Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais