Cidadeverde.com

Marauê: "Foi uma infelicidade. É o dia mais triste da minha vida"

O ator Marauê Carneiro concedeu entrevista ao vivo no Jornal do Piauí e disse que as declarações postadas no seu Facebook foram infelizes e que hoje (25) é o dia mais triste de sua vida. Marauê leu uma carta que escreveu pedindo desculpas ao povo do Piauí e aos seus colegas de trabalho.


Em entrevista ao repórter Joelson Giordani, o ator justificou que ouviu a frase em um restaurante de Teresina, onde, segundo ele, foi bem recebido.



"Foi uma infelicidade. Estou triste com o ocorrido. Jamais tive a intenção. Escutei a frase antes de vir, como se fosse uma frase regionalista, peculiar da região, como se fosse usado aqui. Não me apeguei às palavras, eu faço humor e não sabia dessa rejeição. Rimos muito quando me contraram. O povo aqui me acolheu com carinho e estava fazendo grandes amigos. Desculpe a quem se sentiu ofendido, aos meus colegas de trabalho. Fui infeliz", declarou.


Marauê afirmou ainda que o cancelamento da peça Fica Frio foi terrível e se disse muito triste por isso.


Na carta, o ator questiona a intenção em dar publicidade ao fato. "Não sei porque da intenção em dar outra conotação a uma frase. Não seria leviano. Gostei muito daqui, fui bem recebido e espero que agora publiquem essa carta explicativa do mesmo jeito que publicaram o contrário. Gostaria de saber porque outras coisas positivas colocadas no meu Facebook sobre Teresina não foram publicadas", disse.


Matérias relacionadas
Ator Marauê Carneiro se explica sobre ofensa ao Piauí no Facebook
Alepi cancela peça de ator que ofendeu o Piauí no Facebook
Em Teresina, ator ofende piauienses com comentário no Facebook



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais