Cidadeverde.com

Fotógrafo Flávio Albuquerque morre após parada cardíaca

O fotógrafo piauiense Flávio Albuquerque morreu nesta sexta-feira (25), por volta das 12h20, após uma parada cardíaca. O comunicador tinha 44 anos e estava internado no Hospital de Urgência de Teresina para o tratamento de diabetes.

O velório acontece na casa dos pais do fotógrafo, localizada na avenida principal do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O sepultamento deve ocorrer por volta das 7h deste sábado (26), no cemitério São Judas Tadeu.

Flávio Albuquerque era fotógrafo da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Confira nota de pesar divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas do Piauí.

Nota de pesar

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí        

O jornalismo piauiense perde uma de suas referências na área da imagem com o falecimento do repórter fotográfico Flávio Albuquerquer.  Um profissional amigo e talentoso, que exercia o fotojornalismo com determinação e compromisso com a produção fotográfica. O repórter fotográfico passou por vários veículos de Comunicação Social do Estado do Piauí, sempre dedicado à profissão. Neste momento de tristeza e de dor, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e demais admiradores.  


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais